BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
CANAL 121 - TOPO
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
TERIM - TOPO
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
MANOS GRÁFICA - TOPO
Estado grave

Criança de 4 anos cai do 3º andar de apartamento em Teresina

Segundo informações de um morador, que preferiu não se identificar, a criança caiu do 3º andar e foi amortecida por uma caixa de ar-condicionado.

23/08/2019 20h52Atualizado há 6 meses
Por: Rafael Gomes

Uma criança de 4 anos de iniciais J. P. L. F. C. caiu de uma altura de cerca de 15 metros de um apartamento no condomínio Bem Viver I, no bairro Lourival Parente, localizado na zona sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 17h30, desta sexta-feira (23).

Segundo informações de um morador, que preferiu não se identificar, a criança caiu do 3º andar e foi amortecida por uma caixa de ar-condicionado. 

A criança foi encaminhada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela deu entrada às 18h29.

Segundo informações da assessoria de comunicação do HUT, a criança teve afundamento do crânio, realizou exames e foi medicada. Ela será submetida a uma cirurgia assim que o quadro de saúde for estabilizado.

Confira abaixo a nota na íntegra:

O HUT informa que a criança de iniciais J. P. L. F. C. de 4 anos já está recebendo o primeiro atendimento com realização de exames e medicação. A criança teve afundamento do crânio e assim que seu quadro de saúde estabilizar será encaminhada para o centro cirúrgico. Ela já está sedada e entubada e o seu quadro de saúde é considerado grave. 

Informações do GP1

Anúncio
Anúncio
Municípios
NOVA VIDA POSIÇÃO 2 300X250
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio