FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
JOGOS - POSIÇÃO TOPO - LINK DIRECIONADO
Disputa

Com raízes familiares em Regeneração, Lorena Dayse disputa o título do MasterChef Brasil neste domingo, 25

Parentes e amigos da família estão se organizando para torcer pela piauiense na churrascaria L. Moura, no centro de Regeneração.

24/08/2019 15h33Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Lorena Dayse (Imagem: Reprodução Instagram)
Lorena Dayse (Imagem: Reprodução Instagram)

A piauiense Lorena, enfermeira e apaixonada por culinária, está grande final da 6ª temporada do MasterChef Brasil que acontecerá nesse domingo (25), a partir das 20h, na Band. Ela disputa a preferência de Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Paola Carosella pelo título de melhor cozinheiro amador do País com o paulista Rodrigo Massoni.

Lorena Dayse nasceu em Teresina, mas tem raízes familiares na cidade de Regeneração, de onde é natural a sua avó materna. Ela tem vários tios e primos morando na cidade regenerense. Seu pai é da cidade de Piripiri.

Parentes e amigos da família estão se organizando para torcer pela piauiense na churrascaria L. Moura, no centro de Regeneração. O convite foi feito em vídeo gravado pela própria Lorena.

"A Lorena que virá para a final do MasterChef é a mesma que entrou nessa cozinha com uma mochila de estudos, uma bagagem de experiência e muita coragem no bolso. Foi muita dedicação, muita luta, muita força e muito apoio familiar para que eu chegasse até aqui", afirmou a piauiense.

O grande vencedor vai ganhar o cobiçado e disputado troféu do talent show, e mais R$ 250 mil, uma bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Paris, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand com geladeira, micro-ondas, forno tradicional e a vapor, cooktop e coifa. A Tramontina também vai equipar a cozinha do vencedor com panelas de aço inox, um kit chef de facas, além dos eletro-portáteis Tramontina by Breville.

Já a Barilla vai levar o campeão para acompanhar o maior campeonato de massas do mundo, o Pasta World Championship. Os dois finalistas ainda serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour. O segundo colocado também ganhará uma bolsa de estudos na unidade da Le CordonBleu em Ottawa, no Canadá, podendo escolher entre o curso de cozinha ou de pâtisserie.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 03h22
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 23°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
NOVA VIDA POSIÇÃO 2 300X250
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio