JOGOS - POSIÇÃO TOPO - LINK DIRECIONADO
CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
Policiais em buscas

Criminosos abordam mulher e levam veículo em Água Branca

As primeiras informações são de que no momento do assalto uma criança estaria dentro do veículo, mas teria conseguido sair antes que os bandidos levassem o carro.

06/09/2019 00h20Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Identificação do veículo levado pelos criminosos (Imagem: Divulgação)
Identificação do veículo levado pelos criminosos (Imagem: Divulgação)

Atualizada...

Dois homens ainda não identificados abordaram uma mulher no bairro Alto Ville na cidade de Água Branca, na noite desta quinta-feira (05), e levaram um veículo modelo Chevrolet Prisma, branco, placa CDR-2655, de propriedade da vítima. As primeiras informações são de que no momento do assalto uma criança estaria dentro do veículo, mas teria conseguido sair antes que os bandidos levassem o carro. Os criminosos estavam em motocicleta modelo Honda Broz.

A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer buscas, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos assaltantes e nem mesmo do veículo. Diversas barreiras policiais foram montadas na tentativa de capturá-los. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada.

Um dos criminosos levou o carro, enquanto o outro seguiu na motocicleta. A vítima não teve a identidade revelada.

Em um áudio divulgado na internet relata que a vítima seguiu os assaltantes em uma estrada de piçarra até a BR 343, nas proximidades da rodoviária, mas não deu para perceber para qual destino os criminosos seguiram devido a grande quantidade de poeira.

A Força Tática fez diligência durante toda a madrugada, mas os criminosos não foram localizados. O GPS de um celular que estava dentro o veículo chegou a ser rastreado, que indicou que o mesmo estava em Água Branca, mas a polícia não conseguiu encontrá-lo. As diligências continuam.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários