CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
JOGOS - POSIÇÃO TOPO - LINK DIRECIONADO
Arrastão

Trio armado faz arrastão em ônibus com destino a Amarante e passageira e criminoso saem baleados

Um policial militar do estado do Maranhão estava dentro do ônibus e reagiu ao assalto.

07/09/2019 13h40Atualizado há 2 semanas
Por: Diogo Costa

Passageiros de um ônibus da empresa Soares com destino a Amarante foram vítimas de um arrastão na manhã deste sábado (07) e na ocasião uma mulher que estava dentro do ônibus foi baleada. O caso aconteceu nas proximidades da Cerâmica Cil, em Teresina. Um dos criminosos também foi alvejado com um tiro.

De acordo com informações repassadas pelas vítimas, três jovens, aparentando ser menor de idade, entraram no ônibus, anunciaram o assalto e começaram a recolher objetos dos passageiros.

Ainda, de acordo com informações repassadas por testemunhas, um dos passageiros é policial militar do Maranhão. Ele reagiu ao assalto e iniciou uma troca de tiros com os criminosos. No tumulto, um dos assaltantes baleou a idosa, identificada como Creuza Pereira dos Santos, de 62 anos, moradora da cidade de Timon-MA. Pelo menos um dos criminosos também foi baleado.

Os passageiros informaram também que o SAMU da cidade de Nazária foi acionado, mas teria recusado a prestar socorro, alegando que só o faria mediante autorização da Central.

O motorista do ônibus prestou socorro à idosa conduzindo-a Hospital de Urgência de Teresina - HUT. As informações são de que ela não corre risco de vida.

O assaltante baleado fugiu entrando em matagal. Testemunhas relataram que estava sangrando muito.

O ônibus faz linha para Amarante, via Palmeirais. A polícia foi acionada e se encontra em diligências.

Com informações do Portal C7

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários