TERIM - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
Tragédia

Adolescente de 14 anos morre após tiro acidental de espingarda em Teresina

Segundo informações da polícia, um tio do menor pediu para ele pegar uma arma de pressão, mas José acabou pegando a espingarda, usada para caça, conhecida como 'bate-bucha'.

09/09/2019 13h19
Por: Redação

Um adolescente e 14 anos identificado como José Félix morreu após ser atingido com um tiro de espingarda no pescoço no povoado Caiçara, Zona Rural de Teresina.

O caso aconteceu na noite deste domingo na casa em que o adolescente morava com a família. Segundo informações da polícia, um tio do menor pediu para ele pegar uma arma de pressão, mas José acabou pegando a espingarda, usada para caça, conhecida como 'bate-bucha'.

Ao jogar a espingarda no chão, houve um disparo que atingiu o seu rosto e pescoço. O adolescente chegou a ser encaminhado pelo Samu para atendimento hospitalar, mas chegou na  Unidade de Pronto Atendimento do Renascença, Zona Sudeste de Teresina, sem vida.

Profissionais da UPA acionaram a polícia, que foram na casa da família, aprenderam a arma e a encaminharam para a Central de Flagrantes. Familiares foram ouvidos sobre o caso, que é tratado inicialmente como um acidente, mas as investigações podem apontar os responsáveis pelo porte da arma e a morte do menor.