FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
TERIM - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
CANAL 121 - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
ESTAVA TRANQUILO

Deitado em uma rede, foragido é preso pela Polícia Civil no interior do Piauí

A recaptura do homem aconteceu na residência dele, no bairro Fonte dos Matos.

10/09/2019 06h41Atualizado há 5 meses
Por: Diogo Costa
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

A Polícia Civil de Piripiri, através de sua equipe de investigação, prendeu na tarde desta segunda feira (09/09), um homem foragido da penitenciária Major Cesar, onde cumpria pena pelo crime previsto no Art. 155 do CP (Furto).

O mesmo empreendeu fuga da Major Cesar no feriado de 07 de setembro. A recaptura do homem aconteceu na residência dele, no bairro Fonte dos Matos. No momento da prisão, ele estava dormindo em uma rede embaixo de um pé de manga, no fundo do quintal de sua casa, quando foi surpreendido pelos policiais civis.

Ele afirmou aos policiais, minutos depois, que quando acordou e viu os agentes em sua frente pensou que estivesse tendo apenas um pesadelo. “Levei um susto, quando abri os olhos, tava aqueles policiais todos na minha frente. Pensei que tava sonhando, mas infelizmente era real”, relata.

O acusado, que tem uma extensa ficha criminal, foi conduzido até o Complexo de Delegacias, onde aguarda uma equipe da Major Cesar que virá até Piripiri para levá-lo de volta aquela penitenciária.

Com informações do Repórter 10