FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
Floriano

Joel Rodrigues discute parcerias com a secretaria de Estado da Saúde

A reunião tratou sobre várias ações de saúde em Floriano.

10/09/2019 08h46Atualizado há 3 meses
Por: Ilizianny de Carvalho
Prefeito Joel Rodrigues, em Teresina
Prefeito Joel Rodrigues, em Teresina

A reunião que tratou sobre várias ações de saúde em Floriano, foi realizada na tarde desta segunda-feira (9), em Teresina. 

Estiveram presentes: o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto; deputado Estadual, Dr. Francisco Costa; prefeito de Floriano, Joel Rodrigues; secretário de Saúde de Floriano, James Rodrigues e o Diretor do Hospital Tibério Nunes, Davyd Teles Basilio.

 
 

Joel Rodrigues solicitou a realização de um Mutirão de Cirurgias, na parceria município e Hospital Regional Tibério Nunes, e um Mutirão de Catarata, na expectativa de realização de cerca de 500 cirurgias, na região de Floriano. 

Também foi tratado sobre a possibilidade de cessão, por parte do Município, de um espaço próximo ao hospital Tibério Nunes, para a implantação de consultórios ambulatoriais. Em contrapartida, o Estado cederia, em regime de comodato, um consultório oftalmológico, para que as consultas oftalmológicas possam ser realizadas neste espaço.

Na pauta, Joel Rodrigues ainda solicitou que seja realizado em Floriano um Mutirão de Mamografia, no trabalho de prevenção ao câncer de mama, que responde, atualmente, por cerca de 28% dos casos novos de câncer em mulheres, no Brasil.

“Acreditamos na sensibilidade do secretário Florentino e no bom trabalho do diretor do HRTN, Davyd Teles, para que trabalhemos esses mutirões e parcerias importantes para a saúde das pessoas”, disse Joel.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários