CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
JOGOS - POSIÇÃO TOPO - LINK DIRECIONADO
Abuso Sexual

Pai suspeito de abusar sexualmente da filha com deficiência é preso em Oeiras

A prisão de Zé Currute aconteceu após investigação da Delegacia Regional de Oeiras, sob o comando do delegado Antônio Nilton

11/09/2019 10h24Atualizado há 2 semanas
Por: Elpídio Júnior
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A polícia de Oeiras prendeu na tarde desta segunda-feira, 09, Francisco José dos Santos, conhecido por “Zé Currute”, acusado de abusar sexualmente da filha, de 16 anos.

A prisão de Zé Currute aconteceu após investigação da Delegacia Regional de Oeiras, sob o comando do delegado Antônio Nilton, tendo início depois da prisão de Valdemar Vitorino de Sousa, que foi preso em flagrante após abusar sexualmente da menor que é deficiente mental.

Valdemar foi preso no dia 27 de agosto, ao ser flagrado pela mãe da vítima, que imediatamente acionou a Polícia Militar que efetuou a prisão do acusado e o conduziu à Delegacia Regional de Oeiras.

Durante depoimento, Valdemar Vitorino disse à polícia que o pai da menor, Zé Currute, há muitos anos abusava da mesma. O depoimento de Valdemar corroborou com as informações que a Polícia já obtinha em relação aos abusos de Zé Currute em relação à filha.

De posse de elementos comprobatórios, a polícia pediu a prisão preventiva do acusado, que foi autorizada pelo Juiz Rafael Paludo, sendo cumprida nesta segunda-feira.

Em depoimento, Zé Currute negou que abusasse da filha. Todavia a polícia possui elementos que comprovam a prática do crime.

Fonte: mural da vila

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários