CANAL 121 - TOPO
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
MANOS GRÁFICA - TOPO
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
TERIM - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Acidente

Colisão frontal entre caminhão e van deixa uma pessoa morta e dois feridos no Piauí

A van é usada para transporte de passageiros, mas no momento do acidente apenas o motorista e uma outra pessoa estavam no veículo.

13/09/2019 15h22
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram levemente feridas em um acidente envolvendo um caminhão e uma van na PI-211 na manhã desta sexta-feira (13/09), próximo a uma cerâmica no município de Buriti dos Lopes-PI.

Segundo informações de populares, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos quando bateram de frente. Ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu, mas, as dezenas de buracos na pista podem ter causado o acidente.

Com o impacto da colisão, uma pessoa que estava no banco do passageiro morreu no local do acidente. Já os motoristas da van e do caminhão precisaram ser socorridos com ferimentos leves e foram levados para o hospital em Parnaíba.

A van é usada para transporte de passageiros, mas no momento do acidente apenas o motorista e uma outra pessoa estavam no veículo.

A pista permaneceu interditada por vários minutos. Reboques foram acionados para a retirada dos veículos. A Polícia foi acionada e compareceu ao local para os procedimentos legais.

O proprietário do caminhão é residente da cidade de Caxingó/PI e foi identificado apenas como Francisco. As duas pessoas que estavam na van não tiveram seus nomes divulgados.

Informações do Portal Boca do Povo