Terça, 26 de Maio de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Força Tática

Criminosos foragidos de presídios do Piauí e Pernambuco são presos em Água Branca

Os criminosos foram presos pela Força Tática e foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

15/09/2019 11h02 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Imagem: Divulgação PM
Imagem: Divulgação PM

Dois homens foragidos do sistema prisional dos estados do Piauí e Pernambuco foram capturados Força Tática na tarde desse sábado (14), na cidade de Água Branca. A prisão foi feita no bairro Poeirão.

Eles foram identificados como Francisco Junior Mesquita, 44 anos, homicida em Pernambuco, com tatuagem de palhaço; Manoel Martins de Araújo, 25 anos, foragido da Penitenciária Major Cesar. Na ocorrência também foi preso Igor Nogueira da Silva, 25 anos. Os três foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 16h20, a polícia foi acionada através do serviço de inteligência, de que em uma residência no bairro Poeirão havia indivíduos suspeitos de serem foragidos do sistema prisional piauiense e pernambucano. A polícia se deslocou até o local indicado e encontrou três homens, que com a chegada da polícia, tentara fulgir pelo quintal da residência, sendo os mesmos abordados e detidos pela guarnição.

A polícia disse também que no momento da abordagem, os mesmos tentaram se livrar de uma chave de uma motocicleta, com placa LWJ-3568, que foi apreendida, além de crack e maconha.

Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Ele1 - Criar site de notícias