TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
Floriano

Prefeito Joel Rodrigues entrega ambulância na localidade Amolar

Em seu discurso, o prefeito Joel anunciou a contratação de um novo técnico de enfermagem.

16/09/2019 11h58Atualizado há 1 mês
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

Na tarde deste domingo (15), uma comitiva composta pelo prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, vereadores e secretários municipais, realizaram a entrega de um ambulância para a Unidade Básica de Saúde Rosa Rodrigues de Camelo, no Distrito Amolar. O veículo reforçará o atendimento de urgência e emergência, reduzindo consideravelmente o tempo de espera na prestação de socorro.

O técnico em enfermagem, Claúdio Roberto, que atua há mais de trezes anos na Unidade de Saúde, frisou a importância de ter um veículo à disposição da comunidade. “Quanto mais rápido o socorro, mais rápido é a recuperação do paciente, então pra nós que moramos em uma localidade rural é muito importante”, disse.

 
 

Na solenidade de entrega, o prefeito Joel Rodrigues, o secretário de Saúde, James Rodrigues, além do presidente da Câmara Municipal, Maurício Bezerra, destacaram a importância de ter um atendimento rápido e eficiente até o Hospital Regional de Floriano, aumentando as chances de sobrevivência dos pacientes.

A moradora Alcirene Alves, disse que “essa ambulância vai ajudar bastante a comunidade, o carro pra chegar de Floriano leva uma hora ou uma hora e meia, outras vezes precisamos fretar um carro por 300,00 reais que nem todos têm condição, então agora vai melhorar bastante”, finalizou.

Em seu discurso, o prefeito Joel anunciou a contratação de um novo técnico de enfermagem que estará atuando durante os finais de semana, também anunciou que, em breve, a localidade Amolar ganhará uma academia popular que proporcionará mais saúde e qualidade de vida para a população, principalmente aos idosos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários