Quinta, 03 de Dezembro de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Barro Duro

Guarany de Água Branca vence Palmeiras de São Pedro pela Copa Sertão

Na tarde de ontem (22) no estádio Cleber Teixeira, em Barro Duro, mais uma partida de futebol movimentou a Copa Sertão

23/09/2019 08h50 Atualizada há 1 ano
Por: João Paulo
Guarany de Água Branca vence Palmeiras de São Pedro pela Copa Sertão

Na tarde de ontem (22) no estádio Cleber Teixeira, em Barro Duro, mais uma partida de futebol movimentou a Copa Sertão, O Guarany da cidade de Água Branca duelou com o Palmeiras de São Pedro do Piaui.

A partida entre o Guarany e o Palmeiras, realizada na tarde de ontem, foi marcada pelo equilíbrio, um jogo bastante disputado e parelho com chances de gols para as duas equipes. O time de Água Branca dirigido pelo treinador Cipriano inicio a partida eletrizando marcando o primeiro gol com Danley, aos 15 minutos, e fazendo o segundo gol cinco minutos depois com o meio campista Ronaldo. A equipe de São Pedro colocou a bola no chão após a parada técnica e diminuiu com o oportunismo do atacante Banana.

A segunda etapa continuou com muitas alternativas de jogo e chances desperdiçadas por ambas as equipes, notando se claramente um Guarany mais organizado dentro de campo e um Palmeiras bem mais empenhado na busca pelo empate. Porém no segundo tempo prevaleceu as defesas e a forte marcação das equipes prevalecendo Guarany 2 x1 Palmeiras.

A Copa Sertão tem continuidade neste final de semana, no sábado (28) Carralo Paraguaio x Boca Júnior, já no domingo (29) AB City x Palmeiras.     

Ele1 - Criar site de notícias