Sexta, 29 de Maio de 2020
86 9.9458-5206
Entretenimento Famosos

Juliana Paes ‘reclama’ de assédio dos fãs: “Não consigo nem sentar no avião”

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, a morena comentou o assédio dos fãs.

04/10/2019 21h46
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

O sucesso todo de Maria da Paz, personagem de Juliana Paes nos índices de audiência do folhetim ‘A Dona do Pedaço’, estão refletindo no carinho do público com a atriz. Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, a morena comentou o assédio dos fãs.

Ela ‘reclamou’ do carinho exacerbado dos fãs: “Eu passo apuro de tanto assédio, mulher. Não consigo mal sentar no avião, as pessoas me cutucam. Estou dormindo, me cutucam, mas é gostoso, eu não reclamo não. Eu conto isso dando risada. Acho que tem sido um momento, assim, de assédio mais intenso, algo que eu nunca vivia antes. A Maria da Paz, realmente, é um público diferente. Agora tem homens vendo novela, agora homens que não viam estão assistindo, sabe”.

A atriz falou sobre a relação do público com sua vida pessoal: “Pois é, então, a gente tem um cuidado na hora de se relacionar com os fãs, com o público, com os seguidores. Eu procuro traçar sempre o caminho do meio, não me expor demais, de maneiras que eu tenha minha privacidade invadida, mas, colocar um pouquinho também da minha vida com meus filhos, com minha família, porque acho que o público gosta tanto da gente, que é um amor genuíno. Então eles merecem saber como é a gente fora da telinha”.

Ela completou: “É muito bom, para mim é essencial, acho que as pessoas que me acompanham um pouquinho já sabem que sou muito família. Para mim, estar em paz é estar com a família. Não troco por nada”.

Por fim, Juliana Paes matando a curiosidade dos fãs, revelou que faz os bolos gostosos iguais o de sua personagem, mas quando tem tempo: “Faço! Faço! Eu não tenho tanto tempo para fazer como gostaria, mas quando sogra um tempinho eu faço sim”.

 Com informações do 180 Graus 

Ele1 - Criar site de notícias