MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
Polícia Militar

Jovem é executado com tiro no rosto na cidade de Demerval Lobão

A vítima foi encontrada ainda com vida na manhã deste domingo (06), por volta de 9h30, em um matagal no bairro Parque Vaquejador, mas não resitiu ao ferimento.

06/10/2019 14h07Atualizado há 2 semanas
Por: Rafael Gomes

Um jovem identificado como José Alexsandro Alves Pereira, de 28 anos, foi executado com um tiro no rosto no município de Demerval Lobão. A vítima foi encontrada ainda com vida na manhã deste domingo (06), por volta de 9h30, em um matagal no bairro Parque Vaquejador, mas não resitiu ao ferimento.

Segundo informações do soldado Resende, da Polícia Militar de Demerval Lobão, a guarnição foi acionada por populares. "O tiro atingiu a face dele, próximo ao nariz. Fomos acionados por populares e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser chamado, mas ao chegar constatou o óbito da vítima", informou. 

Ainda segundo o sargento, a polícia acredita que trata-se de um acerto de contas. "Pelo visto ele foi trazido até o local e executado aqui, por isso suspeitamos que tenha sido um acerto de contas", completou.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal. O corpo de José Alexsandro foi encaminhado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para Teresina.

Com informações do GP1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários