CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
Brasileirão

Flamengo bate a Chape por 1 a 0 e se isola na liderança do Brasileirão

Com a vitória, o time da Gávea chegou aos 52 pontos.

06/10/2019 14h19
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Por, pelo menos, mais uma rodada, o Flamengo mantém a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra foi à Arena Condá encarar a Chapecoense e, em partida em que soube se impor, venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique. O atacante balançou a rede ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, o time da Gávea chegou aos 52 pontos. Já a Chape, permanece com apenas 15, ocupando a lanterna da competição. Na próxima rodada, a Chepecoense visita o Fortaleza, enquanto o Flamengo recebe o Atlético-MG.

O atacante Bruno Henrique teve a missão de ocupar a vaga de Gabigol, artilheiro do Brasileiro. O camisa 9 estava suspenso para este jogo, mas, em breve, estará à disposição da seleção brasileira.

Bruno Henrique foi bem e fez o gol que abriu o caminho para o triunfo rubro-negro, mostrando que pode fazer a função de "homem-gol" quando necessário.

 Com informações do UOL

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários