FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
Encontro local

PSD realiza encontro e recebe mais de 100 filiações em Água Branca

O encontro contou com a presença dos deputados Júlio Cesar e Georgiano Neto e lideranças políticas do município.

08/10/2019 11h20Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

O município de Água Branca realizou, nesse sábado (5), o Encontro Municipal do Partido Social Democrático (PSD). O partido recebeu, nesse final de semana, mais de 100 filiações de aguabranquenses, além da presença do prefeito Jonas Moura; das lideranças políticas; do presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César; e do deputado estadual Georgiano Neto.

O presidente do diretório municipal do PSD de Água Branca, prefeito Jonas Moura, falou sobre o trabalho do partido em Água Branca. “Os investimentos chegam a R$ 90 milhões de reais em obras destinadas para o bem do nosso município. Graças ao trabalho e parceria consolidada com o partido. Fico feliz com esse grande encontro que resultou em mais de 100 filiações para o PSD, como prova da confiança que os aguabranquenses têm por nossa gestão e pelo PSD. Parabéns a todos e muito obrigado”.

O deputado federal Júlio César comentou sobre o carinho por Água Branca e fez referência ao exemplo de gestão do prefeito Jonas Moura. Na ocasião anunciou a liberação de recursos para a reforma dos postos de saúde no município.

O deputado estadual Georgiano Neto ressaltou a sua satisfação e honra em representar Água Branca. Destacou também que a juventude está bem representada no município. “Trabalhamos por Água Branca para que o progresso e o desenvolvimento continuem firmes”, finalizou.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários