FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
Jovem de 14 anos

Atleta piauiense conquista medalhas no tênis de mesa nacional

Ela conquistou medalha de ouro na categoria juvenil, prata no rating e bronze no absoluto D feminino.

08/10/2019 13h41
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

A atleta Kawane Sales, de 14 anos, foi uma das grandes sensações da Copa das Federações de Tênis de Mesa – etapa São Luís (MA) – neste final de semana. Ela conquistou medalha de ouro na categoria juvenil, prata no rating e bronze no absoluto D feminino. Kawane treina na equipe do Parque Lagoas do Norte.

“Lá foi onde ela se destacou com a ajuda da organizadora do projeto, Kamila Fontinele, que sempre acreditou nela, que sempre dizia que ela tinha potencial”, afirma Antonia Maria Sales da Silva, mãe da atleta.

Os atletas utilizam o espaço tanto para lazer como para o treino focado em competições. Alguns deles viajarão para participar dos Jogos Escolares, de 16 a 29 de novembro, em Blumenau (SC).

Segundo Antônia Sales, Kawane treina há quatro anos e vem participando de competições em nível nacional e sendo acompanhada nos treinamentos também pela Associação Teresinense de Tênis de Mesa. “Ela já foi a três viagens para participar dos Jogos Escolares e irá novamente”, finaliza.

Com informações do PMT

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários