TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Acidente

Jovem de 22 anos morre em colisão entre dois veículos em Teresina

Segundo informações do subtenente Burlamaqui, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta de 22h.

08/10/2019 13h48
Por: Rafael Gomes

Uma colisão envolvendo duas motocicletas, uma Honda Fan e uma Biz, deixou um jovem identificado como Thiago Borges do Nascimento, de 22 anos, morto e um homem identificado como Jesse Lima Silva ferido, na noite desta segunda feira (07), no cruzamento da Avenida Joaquim Ribeiro com a Rua Área Leão, no centro de Teresina. 

Segundo informações do subtenente Burlamaqui, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta de 22h. "Com o impacto da colisão, Thiago teve uma forte pancada na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas veio a óbito no local", informou. 

Já Jesse Lima sofreu uma fratura na perna e teve que ser encaminhado por uma ambulância do Samu ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda segundo o subtenente, populares relataram que um dos condutores estava transitando na contramão da via. "Lá é um cruzamento com sinal semafórico, que está funcionando normalmente. Segundo informações de pessoas que disseram que presenciaram o fato, a motocicleta conduzida por Jesse transitava na contramão, o que pode ter ocasionado o acidente". completou.

Thiago era natural do Ceará e estava em Teresina trabalhando no ramo de construção civil. 

Com informações do GP1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários