CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
Conselho Tutelar

Prefeitura de Água Branca divulga resultado final das eleições do Conselho Tutelar

Os eleitos tomarão posse no próximo dia 10 de janeiro de 2020 para o quadriênio 2020-2024.

09/10/2019 09h51Atualizado há 1 semana
Por: Redação

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou, nessa terça-feira (8), o resultado oficial das Eleições Unificadas para o Conselho Tutelar 2019. O processo eleitoral aconteceu no último domingo (6), com um total de 2.688 votos apurados nas oito seções do município de Água Branca.

“Parabéns a todos os candidatos e candidatas que concorreram às vagas nessas eleições para o Conselho Tutelar, com o objetivo de atuarem em prol da criança e do adolescente do nosso município. Parabenizamos, também, a todos os envolvidos no processo eleitoral pelo belo trabalho desenvolvido na construção de uma sociedade mais justa”, destaca o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

A secretária municipal de Assistência Social, Danielly Lima, acompanhou todo o processo, garantindo o apoio da gestão municipal ao Conselho Tutelar.

“Quero agradecer a toda população que foi às urnas depositar seu voto de confiança nos candidatos e candidatas que atuarão em defesa dos direitos das nossas crianças e adolescentes. É um processo importante para a nossa democracia e, principalmente, para o futuro dos aguabranquenses. Tivemos cinco novas conselheiras, que foram eleitas, e mais cinco mulheres que entraram para a lista de membros suplentes. Parabéns a todas e nosso desejo é que cada uma zele pelos votos conquistados nas urnas, trabalhando por nossa cidade”, frisa.

 

Confira o resultado divulgado:

- Membros eleitos:

 Ana Paula Morais – 519 votos

Maria José – 429 votos

Cleide Regina – 315 votos

Deuzely Cardoso – 266 votos

Gilmara de Aquino – 237 votos

- Membros suplentes: 

Jainne Cardoso – 234 votos

Maria Cilda – 212 votos

Cristiany Alves - 197 votos

Cleane Coimbra – 167 votos

Neilza Ângelo – 59 votos

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários