MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Evento

Prefeitura de Lagoinha do Piauí realiza evento em alusão ao Outubro Rosa e Dia do Idoso

Dezenas de idosos do grupo Renascer, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a população em geral participaram o evento.

09/10/2019 13h51Atualizado há 1 semana
Por: Redação

A Prefeitura Municipal de Lagoinha realizou, através das secretarias de Saúde e Assistência Social, na tarde desta terça-feira (08), uma atividade em alusão ao Dia do Idoso e Outubro Rosa, na academia do Bairro Fio. O evento foi organizado pela equipe técnica do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

O evento contou com a presença do prefeito, Dr. Alcione Viana, da primeira-dama, Dra. Valda Vilarinho e ainda do vereador Zeira, do secretário de Agricultura Juraci, do secretário de Educação Franklis Lima e da secretária de Assistência Social, Ana Clara.

Na oportunidade, realizou-se uma aula de zumba e treinamento físico, onde participaram dezenas de idosos do grupo Renascer, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a população em geral. Ao final foi cantado os parabéns aos idosos com corte do bolo e lanche.  evento foi o do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos, grupo Renascer

O prefeito da cidade, Dr. Alcione e a primeira-dama, Dra. Valda, aproveitaram a ocasião e participaram ativamente do evento, praticando exercícios e participando da aula de zumba.

“Foi um momento muito divertido, onde confraternizamos com todas essas pessoas e participamos das aulas, praticando exercício e fortalecendo a nossa saúde. Estamos felizes por mais este momento e sabemos que esta ação vai somar bastante na vida dessas pessoas”, disse o prefeito.

Com informações e fotos Ascom

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários