Terça, 26 de Maio de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Prisão

Mãe defende homem que abusou e estuprou as duas filhas

Após a prisão, o homem foi encaminhado a um presídio na cidade de Timon.

09/10/2019 14h42
Por: Rafael Gomes

O homem identificado como Marcelo de Oliveira Silva, foi preso em Timon (MA) suspeito de estuprar as duas enteadas de 4 e 8 anos em Matões  (MA). Durante a ação, a mãe das crianças defendeu o homem e disse que não havia provas contra ele.

Segundo reportagem da TV Meio Norte, de acordo com a polícia militar de Timon, uma adolescente presenciou a mãe dando remédio a uma das crianças, que estava se reclamando de dores, na região do útero. 

A adolescente insistiu para saber do que se tratava, a menor de 8 anos relatou os estupros que vinha sofrendo por parte o padrasto. O homem chegou a ter conjunção carnal, por diversas vezes com as duas crianças, segundo ela. 

Durante depoimento a um psicólogo, as crianças deram detalhes sobre os estupros sofridos pelo homem, o caso chocou a cidade. Durante a prisão, o suspeito ainda estava vivendo nas mesma casa que as crianças. 

Após constar o estado da criança, a adolescente denunciou o homem à polícia. Na hora da prisão, a mãe apresentou resistência, e disse que não havia provas dos estupros. A adolescente tentou falar com ela, mas a mulher não acreditou. 

Após a prisão, o homem foi encaminhado a um presídio na cidade de Timon.

Com informações do 180 graus

 

Ele1 - Criar site de notícias