CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Política

Mainha defende candidatura própria do Progressistas à Prefeitura de Teresina

O partido é o principal aliado do prefeito Firmino Filho e maioria da sigla quer apoio total ao candidato da base

Piauí

PiauíNotícias do Piauí

11/10/2019 09h33Atualizado há 1 semana
Por: Sebastião Silva Neto-Jornalista MTE/DRT-0002001/PI
Fonte: Com informações: Jornal ODIA
Mainha defende candidatura própria do Progressistas à Prefeitura de Teresina
Mainha defende candidatura própria do Progressistas à Prefeitura de Teresina

O ex-presidente do diretório municipal do Progressistas, Mainha, voltou a defender que a sigla trabalhe para lançar uma candidatura própria para a disputa pela Prefeitura da capital em 2020. Segundo ele, apesar da aliança com o prefeito Firmino Filho está consolidada, uma candidatura própria fortaleceria o Progressistas para embates futuros.

“Eu tenho a minha opinião. Acho que o partido deveria ter um candidato em Teresina. Naturalmente o prefeito Firmino poderá indicar um bom nome para Teresina, mas acredito que o partido tem bons nomes e poderia também lançar uma candidatura. É a minha opinião, que é minoritária. A opinião majoritária é que estejamos ao lado do prefeito Firmino, independente do candidato que ele lançar”, destacou o ex-deputado, que atualmente comanda o escritório de representação do Piauí em Brasília.

Pelo menos dois nomes do Progressistas já chegaram a ser cogitados como possíveis candidatos apoiados por Firmino na sucessão municipal, a deputada federal Margarete Coelho e o ex-secretário de planejamento Washington Bonfim. Ambos possuem boa relação com o Palácio da Cidade, e, na avaliação de Mainha, poderiam receber o apoio do prefeito Firmino Filho. “É importante o Progressistas ter um candidato para apresentar nossas propostas. O prefeito poderia até apoiar um candidato do Progressistas”, avaliou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários