FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
Seleção Brasileira

Casemiro admite mau momento da Seleção Brasileira: "Nosso jogo não é esse"

Com o empate em 1 a 1 contra Senegal, na última quinta-feira (10 de outubro), equipe chegou ao terceiro jogo seguido sem vitórias.

11/10/2019 13h35
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Após o empate contra Senegal, nesta quinta-feira (10 de outubro), a Seleção Brasileira chegou ao seu terceiro jogo sem vencer. Além do tropeço recente, o Brasil foi derrotado pelo o Peru e, contra a Colômbia, ficou no 1 a 1. Os resultados muito abaixo do esperado culminaram em uma pressão sobre o técnico Tite.

Às vésperas de mais um amistoso previsto para a Data Fifa de outubro, o volante Casemiro falou, na manhã desta sexta-feira (10), sobre a necessidade do grupo melhorar e reencontrar o bom futebol mostrado na conquista da Copa América.

“Sabemos que nosso jogo não é esse. Na Copa América, por exemplo, nós apresentamos um bom nível de futebol. Sabemos que não jogamos esses amistosos na altura que podíamos. Talvez contra a Colômbia, sim, no segundo tempo, jogamos como era esperado. Somos uma grande equipe”, comentou.

Peça-chave no sistema defensivo e um dos homens de confiança de Tite, o atleta do Real Madrid reforçou a ideia de que a equipe canarinho teve uma atuação ruim, mas projetou uma melhora para o compromisso marcado contra a Nigéria, neste domingo (13), às nove horas (de Brasília), em Singapura.

“Sem dúvida, não foi um bom jogo. Todo mundo viu e temos que ser sinceros quanto a nisso. O bonito do futebol é que domingo temos a oportunidade de mostrar que somos bons jogadores e uma grande seleção. Já revimos os erros e fizemos uma análise. Senegal já está no passado”, completou.

 Com informações do Fox esporte

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários