CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Tristeza

Criança de 10 anos morre após cair de rede e quebrar o pescoço no Piauí

A menina foi socorrida pela família e levada ao hospital, mas chegando lá foi constatado trauma fatal na região da cervical e ela já tinha vindo a óbito.

12/10/2019 10h30Atualizado há 1 semana
Por: Rafael Gomes
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

No final da tarde de sexta-feira (11/10), por volta de 17h, uma menina identificada como Talita Rocha, de apenas 10 anos, morreu após cair de uma rede dentro da sua residência na cidade de Capitão de Campos, no Norte do Piauí. 

De acordo com informações de familiares, a criança estava na rede brincando com um cachorro, quando em um determinado momento se desequilibrou, caiu no chão e quebrou o pescoço.

A menina foi socorrida pela família e levada ao hospital, mas chegando lá foi constatado trauma fatal na região da cervical e ela já tinha vindo a óbito. 

Talita Rocha é filha dos professores Fábio Gomes e Ducielma Rocha, bastante conhecidos na cidade. O prefeito Tim Medeiros decretou luto oficial de três dias pela morte da criança já que o clima é de bastante comoção no município.

 Com informações do Meio Norte

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários