Sábado, 04 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Geral INEP

Oeiras é considerada a segunda cidade mais quente do país, Segundo INEP

A cidade registrou temperatura de 39,8 graus nessa terça-feira (8) e na segunda-feira (7), quando também liderou a lista de cidades mais quentes, foram registrados 39,6 graus.

14/10/2019 09h58 Atualizada há 9 meses
Por: Elpídio Júnior
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Após apresentar a segunda maior temperatura do País na última terça-feira, 09, a cidade de Oeiras bateu o recorde nacional no mês de outubro e registrou a maior temperatura do Brasil nesta quarta-feira, 10.

As temperaturas mais altas do Brasil foram registradas na cidade de Oeiras durante a tarde de quarta-feira (9). O ranking foi computado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Segundo a lista, entre as 19 cidades mais quentes do país, 12 ficam no Piauí.

Segundo o Inmet, a temperatura em Oeiras atingiu uma média de 39,9 °C. O segundo, terceiro e quarto lugar do ranking também ficam no estado: Bom Jesus do Piauí (39,6 °C), Alvorada do Gurguéia (39,2 °C) e Floriano (39,2 °C). Nesta terça-feira (8), Bom Jesus ficou em primeiro lugar na lista.

Aparecem no ranking ainda as cidades de Picos, Castelo do Piauí, São João do Piauí, Gilbués, Campo Maior, Corrente, Uruçuí e Piripiri. O cálculo leva em consideração as temperaturas máxima e mínima, a umidade relativa do ar e os valores de chuvas nas últimas 24 horas.

 
Treze cidades do Piauí ocupam posições no ranking dos 20 município que registraram temperaturas mais altas nas últimas 24 horas — Foto: Inmet

Treze cidades do Piauí ocupam posições no ranking dos 20 município que registraram temperaturas mais altas nas últimas 24 horas — Foto: Inmet

Oeiras - PI

Oeiras - Piauí

Sobre o município
Elpídio Júnior
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias