MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Censo 2020

Inscrições para o concurso do IBGE com vagas para Água Branca, Regeneração, Teresina e mais 29 municípios encerram nesta terça, 15

Os salários chegam a R$ 3.100. Ao todo são ofertadas 68 vagas de trabalho temporário em várias cidades do Piauí e em Teresina.

Piauí

PiauíNotícias do Piauí

14/10/2019 13h15
Por: Redação
Recenseadores — Foto: Licia Rubinstein/Agência IBGE Notícias
Recenseadores — Foto: Licia Rubinstein/Agência IBGE Notícias

Encerram nesta terça-feira (15) as inscrições para o concurso aberto pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Ao todo são ofertadas 68 vagas de trabalho temporário em várias cidades do Piauí e em Teresina. O prazo para fazer o pagamento da inscrição se estende até dia 1º de novembro.

Os salários chegam a R$ 3100. É necessário nível médio de escolaridade. O contrato de trabalho prevê contratação por um ano, período que pode ser prorrogado em mais um ano, a depender da demanda de trabalho. O concurso é organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

São ofertadas 33 vagas para operacional censitário, em Teresina, e mais 35 vagas para cargos de coordenador censitário em 31 municípios: Água Branca, Altos, Anísio de Abreu, Barras, Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Castelo do Piauí, Cocal, Corrente, Curimatá, Elesbão Veloso, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Jaicós, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Simplício Mendes, Sussuapara, União, Uruçuí e Valença do Piauí.

As provas estão marcadas para acontecer no dia 8 de dezembro. As inscrições podem ser feitas online pelo site da Fundação Getúlio Vargas.

Com informações do G1 Piauí

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários