MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
Operação Policial

Polícia recupera 800 kg de queijo roubados de empresário que morreu durante assalto no Maranhão

Na ocasião, duas pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Timon.

Maranhão

MaranhãoNOTÍCIAS DO ESTADO DO MARANHÃO

25/10/2019 07h58
Por: Redação
Imagem: Divulgação PC
Imagem: Divulgação PC

Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí recuperaram na tarde desta quinta-feira (24), em Timon-MA, cerca de 800kg de queijo do empresário Edson da Silva Ferreira, 48 anos, que acabou morrendo durante um assalto realizado na cidade de Peritoró, no estado do Maranhão.

A vítima estava se deslocando em seu veículo com outros dois homens, quando foram interceptados por assaltantes, que levaram a carga de queijo do empresário. Ele foi colocado no porta-malas do carro, passou mal e acabou morrendo. Ele ainda teve o corpo abandonado em uma estrada vicinal.

Nesta quinta, os policiais conseguiram recuperar outra parte da mercadoria no bairro Parque Piauí, em Timon. Na ocasião, duas pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes por terem sido encontradas com parte do material roubado do empresário. Ainda ontem, uma mulher também foi presa e com ela foi recuperada outra parte da carga de queijo, além de farinha e chinelo.

A Polícia Civil do Maranhão segue com as investigações para identificar os autores do crime.

Entenda o caso

O comerciante Edson da Silva, 48 anos, morreu no dia 20 de outubro após sofrer um infarto durante um assalto, onde ele foi abordado junto com mais dois amigos por três homens armados na cidade de Peritoró.

Na ação dos bandidos, primeiro foi liberado um os colegas de Edson, na cidade de Tuntum – MA, que em seguida conseguiu se comunicar com os familiares do comerciante de 48 anos. Edson da Silva era casado, tinha três filhos, sofria de hipertensão e teve um infarto enquanto esteve mantido refém.

Com informações do GP1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários