FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
Operação Conjunta

Homem é furado de faca no abdômen após ter moto roubada por 5 homens em Elesbão Veloso; todos foram presos

A prisão dos suspeitos foram feitas em ação conjunta das polícias Civil e Militar de Elesbão Veloso.

25/10/2019 08h47Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Todos os presos estão na Delegacia de Policia Civil de Elesbão Veloso (Imagem: Divulgação PC)
Todos os presos estão na Delegacia de Policia Civil de Elesbão Veloso (Imagem: Divulgação PC)

Policiais Civis e Militares de Elesbão Veloso realizaram, na última quarta-feira (23), a prisão de cinco homens suspeitos de roubarem uma moto e lesionarem o dono do veículo com uma faca na região do abdômen. Eles foram identificados apenas pelas iniciais C.R.B.F, J.P.S.C, J.C.L.M, J.W.A.D.S e T.A.D.A. O crime aconteceu no último dia 19 de outubro. A vítima não teve o nome revelado.

Na delegacia, a vítima revelou que após ter sua moto roubada, viu um dos suspeitos pilotando a mesma e ao confrontá-lo, pedindo a devolução da mesma, foi agredido por um dos suspeitos, e após cair no chão, outro indivíduo perfurou sua barriga com uma faca e em seguida, se evadiram do local. A vítima conseguiu sobreviver e, em depoimento, citou o nome de todos os acusados.

A partir das informações repassadas pela vítima, os policiais partiram em diligência atrás de todo o bando e só parou ao prender o quinto e último suspeito, já escondido na cidade de Hugo Napoleão, região do Médio Parnaíba.

Todos os suspeitos estão encarcerados provisoriamente nas celas da delegacia de Elesbão Veloso, onde se encontram à disposição da justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários