Segunda, 25 de Maio de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Homicídio

Homem de 24 anos é morto a facadas por amigo após bebedeira e polícia investiga motivação do crime no Piauí

Vítima e suspeito teriam passado a noite bebendo juntos e quando os dois chegaram à casa do suspeito, ele atacou a vítima. Os dois homens eram considerados amigos próximos.

28/10/2019 14h32
Por: Redação
Delegacia de Polícia Civil em Batalha, no Norte do Piauí — Foto: Folha de Batalha
Delegacia de Polícia Civil em Batalha, no Norte do Piauí — Foto: Folha de Batalha

Um lavrador de 24 anos identificado como Francisco das Chagas de Carvalho foi assassinado a golpes de faca na manhã de domingo (27), em Batalha, cidade a 165 km de Teresina. O suspeito, que não teve o nome informado, seria um amigo próximo da vítima. Ele foi visto por testemunhas fugindo do local após o crime, segundo a Polícia Militar.

A Polícia Civil iniciou a investigação para localizar o suspeito e descobrir qual a motivação do homicídio. O crime aconteceu no povoado Bom Assunto, na zona rural de Batalha.

Segundo a Polícia Militar, vítima e suspeito teriam passado a noite e madrugada bebendo juntos. Os dois homens moravam próximos eram considerados amigos. Por volta das 9h, quando os dois chegaram à porta da casa do suspeito, ele teria atacado a vítima com dois golpes de faca.

Ainda de acordo com a PM, Francisco das Chagas chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas faleceu durante o atendimento. Francisco foi atingido por dois golpes de faca: um na altura do ombro e o segundo nas costas, que causou a perfuração no pulmão, que teria levado à morte.

Depois do crime, o suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado. A Polícia Militar segue fazendo buscas. O delegado Dennis Sampaio, da Delegacia de Batalha, disse que uma equipe de policiais está em campo para ouvir o depoimento de testemunhas.

Com informações do G1 Piauí

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias