FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
Colisão

Mototaxista morre em grave acidente na BR-343 em Amarante

O Instituto de Medicina Legal (IML) deverá ser acionado para a remoção e encaminhamento do corpo ao hospital de Amarante, de onde será entregue à família para velório e sepultamento.

01/11/2019 11h31Atualizado há 2 semanas
Por: Diogo Costa
Motocicleta envolvida no acidente
Motocicleta envolvida no acidente

Um homem identificado apenas como José Aristides, popularmente conhecido como Parente, que trabalhava como mototaxista, morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro, na BR-343, nas proximidades do bairro Alto Alegre, em Amarante. O acidente envolveu uma moto modelo Honda Titan e um veículo Toyota RAV4. A vítima foi arrastadas por cerca de 30 metros e morreu no momento do acidente.

De acordo com informações, os dois veículos seguiam no mesmo sentido e o carro teria colidido com a moto no momento em que o mototaxista teria tentado fazer uma conversão na rodovia. O acidente aconteceu por volta das 8h.

O motorista foi encaminhado para o GPM de Amarante para ser ouvido pela polícia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários