MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
Tragédia

Acidente com van de passageiros deixa duas pessoas mortas em cidade do Piauí

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

01/11/2019 15h39Atualizado há 2 semanas
Por: Diogo Costa
Local do acidente / Reprodução
Local do acidente / Reprodução

Um grave acidente envolvendo uma van de passageiros e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas na rodovia PI 460, na zona rural de Santa Cruz do Piauí. O acidente ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (01). As vítimas foram identificadas apenas como Joaquim Nonato de Oliveira, conhecido por Joaquim Alfaiate, e Joaquim Gordo.

O comandante Hamilton, do Corpo de Bombeiros de Picos, contou que as primeiras informações são de que a van desviou de uma motocicleta e em seguida o motorista perdeu o controle do veículo que capotou várias vezes.

De acordo com informações repassadas por pessoas que estavam no local, além dos dois mortos o acidente também deixou vários passageiros feridos. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para o Hospital de Santa Cruz do Piauí e os casos mais graves foram levados para o Hospital Regional de Picos.

A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia, e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos corpos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários