TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Acidente

Acidente destrói caminhão e quatro pessoas ficam feridas em Teresina

O Corpo de Bombeiros retirou com vida, mas com muita dificuldade, o motorista do caminhão, uma passageira e uma criança, que estava na cabine do veículo.

02/11/2019 19h29
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Um grave acidente ocorrido no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, destruiu um caminhão e deixou quatro pessoas feridas, na tarde de sábado (02).

O caminhão de uma empresa de construção civil destruiu um poste de iluminação na avenida Poty, que liga os bairros Poti Velho e Santa Maria da Codipi, e atingiu um motociclista, que ficou ferido gravemente.

O Corpo de Bombeiros retirou com vida, mas com muita dificuldade, o motorista do caminhão, uma passageira e uma criança, que estava na cabine do veículo.

Os três feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. Um dos feridos é Emílio Sousa Santos Filho, que mora no bairro Santa Maria da Codipi.

Outros feridos

O HUT informou os nomes e  a situação dos outros feridos:

Raimundo Vieira de Alencar 30 anos. Entrou às 15h. Escoriações nos dois braços. Consciente e orientado.  Amanda Novaes Cavalcante 27 anos. Entrou às 15h. Escoriações pelo corpo. 

Mais detalhes sobre o estado somente após a finalização de todos os exames clínicos e de imagem. 

A criança não foi pro HUT.

Com informações do Meio Norte

 
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários