FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
Rede Globo

Piauiense Marcelo Magno faz história e apresenta Jornal Nacional em grande estilo

O jornalista piauiense assumiu a bancado do JN na noite deste sábado (02), ao lado da jornalista Mariana Gross, do Rio de Janeiro.

03/11/2019 09h47Atualizado há 1 semana
Por: Redação

O jornalista piauiense Marcelo Magno assumiu na noite deste sábado (02/11), a bancada do Jornal Nacional, ao lado da jornalista Mariana Gross, do Rio de Janeiro.

Durante a edição especial de 50 anos, o JN exibiu uma reportagem sobre o Parque Nacional Serra da Capivara, localizado no Piauí, considerado hoje um Patrimônio Cultural da Humanidade.

Ao final da edição, durante a despedida, o jornalista emocionou os telespectadores, ao contar uma história simples da sua infância, que durante o seu preparo para assumir a bancada, o fez lembrar dela. 

Confira a história:

"Eu fico ainda mais feliz de poder dividir essa bancada com você, representando de certa forma, duas regiões do país, desse país diverso, desse país continental que é o Brasil, afinal de contas não é atoa que esse é o Jornal Nacional. 

Sabe Mariana, e Brasil, eu tenho uma historinha para contar aqui, desde quando eu soube que iria trazer o Piauí para essa bancada, me vem com muita força uma memória de quando eu era criança, as vezes que eu apresentei o Jornal Nacional.

Vou contar para você e para o Brasil como, eu assistia Cid Moreira e Sérgio Chapelem, na TV lá da sala da minha casa, depois do boa noite deles eu corria para o guarda-roupas, pegava um terno velho do meu pai e ia direto para o banheiro, brincava de ser apresentador do JN".

Agora aqui eu lembro, e penso que nessa época quando eu era criança, que eu brincava de ser apresentador do JN, eu estava passando pelos primeiros teste pra tá aqui hoje, e deu certo, felizmente fui aprovado, e hoje estou aqui representando o meu lindo estado do Piauí.

Agradeço a você pela parceria, ao Jornal Nacional por toda a equipe, a família da minha segunda casa, que é a TV Clube, família, amigos e a todo mundo.

Com informações do 180Graus

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários