CANAL 121 - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
Brasileirão 2019

Flamengo faz goleia Corinthians no Maracanã e segue firme na liderança do Brasileirão

Flamengo mantém folga na liderança e complica Carille.

04/11/2019 08h09
Por: Redação
Fonte: UOL
Bruno Henrique fez três para o Flamengo contra o Corinthians Foto: Wilton Junior / Estadão
Bruno Henrique fez três para o Flamengo contra o Corinthians Foto: Wilton Junior / Estadão

Flamengo goleou o Corinthians por 4 a 1 hoje (3), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, com três gols do atacante Bruno Henrique e um belo gol de Vitinho. Mateus Vital fez o "gol de honra" do Timão. A vitória mantém a liderança do Fla com folga na competição. A vantagem para o Palmeiras é de oito pontos: 71 contra 63.

Se o Fla mantém a boa fase, o Corinthians se afunda na crise. Agora são oito jogos sem vencer. Além disso, o técnico Fábio Carille, apesar de não assumir publicamente, "perdeu o grupo". A goleada complica ainda mais a situação do treinador corintiano, que balança no cargo e pode deixar o Alvinegro a qualquer momento.

O jogo taticamente foi como a maioria esperava: ataque contra defesa. O Timão, com sua retranca demasiada, suportou até o fim do primeiro tempo, quando sofreu dois gols de Bruno Henrique: aos 45 e 46 minutos. Se não bastasse, o atacante do Fla fez o terceiro logo no primeiro minuto do segundo tempo.

Após mais uma vitória, o Flamengo tem clássico contra o Botafogo na quinta-feira (7), às 20h, no Engenhão, pela 31ª rodada da competição. O Corinthians, por sua vez, enfrenta o Fortaleza na próxima quarta-feira (6), às 19h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera.

O melhor: Bruno Henrique é decisivo

O atacante Bruno Henrique brilhou ao marcar três gols no duelo contra o Corinthians. Além da boa pontaria, ele se deslocou bastante para criar jogadas e "quebrar as linhas" do ferrolho corintiano.

O pior: Uruguaio fica perdido em campo

O zagueiro Bruno Méndez, que substitui Manoel, ficou perdido com a velocidade do Flamengo. Além disso, o uruguaio demonstrou deficiência em relação ao posicionamento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários