FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
TERIM - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
Ocorrência

Som alto durante prova do Enem termina com tiro e pessoa detida em cidade do Piauí

‘O dono do som não obedeceu e deixou o som ligado. Ele alterou-se e desafiou os policiais. Nos agrediu com palavras de baixo calão’, explicou o policial.

04/11/2019 08h21
Por: Redação
Imagem: Reprodução/Portal Clique União
Imagem: Reprodução/Portal Clique União

Uma festa em um clube terminou em confusão no domingo (03) na cidade de União/PI. A Polícia Militar recebeu denúncia da diretora de uma escola de que um som estaria incomodando os alunos que faziam a prova do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

De acordo com informações da PM, ao chegar no local, a guarnição com cinco policiais encontrou o paredão de som em volume alto. “Pedimos para que o som fosse ligado após as provas. O dono do som não obedeceu e deixou o som ligado. Ele alterou-se e desafiou os policiais. Nos agrediu com palavras de baixo calão”, explicou o policial.

A polícia disse, ainda, que o responsável pelo som deu pontapés contra a viatura e chegou a quebrar o vidro do carro. Nisso, o dono do som foi conduzido para a Central de Flagrantes, juntamente com o paredão. Ele foi levado, anteriormente, para um hospital em Teresina para atendimento, pois encontrava-se com o pé machucado após os chutes.

No local da festa, havia mais de vinte pessoas, incluindo crianças e, em determinado momento, a PM atirou. “O disparo foi como advertência porque o rapaz estava muito alterado e agressivo. Não foi na direção das pessoas”. A polícia explicou o fato de o tiro ter sido disparado ao invés da imobilização do suspeito. “A gente imobilizava o rapaz e as pessoas no local, os parentes iam pra cima da gente”.

Populares procuraram o Clique União para reclamarem o fato de o ocorrido ter sido na presença de crianças, mas a polícia respondeu dizendo que  a responsabilidade foi dos pais. “As crianças se desesperaram ao ver a situação da pessoa sendo levada na viatura”.

Ninguém ficou ferido em decorrência do tiro. Alguns alunos que realizavam a prova disseram que entrarão com recurso com a organização por conta do ocorrido.

Procuramos pelo responsável do local da festa onde o paredão tocava para maiores esclarecimentos, mas este informou que não tinha condições para falar sobre o assunto no momento.

Com informações do Portal Clique União

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários