CANAL 121 - TOPO
TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
MANOS GRÁFICA - TOPO
Fatalidade

Criança de 1 ano e 9 meses morre após sofrer descarga elétrica no Piauí

A família conta ainda que um vizinho tentou ajudar o menino, desligando o disjuntor.

04/11/2019 10h33Atualizado há 2 semanas
Por: Diogo Costa
Montagem: Diogo Costa
Montagem: Diogo Costa

A cidade de Alegrete do Piauí, está de luto. Uma criança de um ano e nove meses morreu na manhã desta segunda-feira (04/11) após sofrer uma descarga elétrica em uma tomada dentro de casa no bairro Maravilha.

De acordo com as primeiras, a criança estava brincando em um dos cômodos da casa no momento do choque elétrico.

Um dos familiares explicou como tudo aconteceu. “Ele brincava em um dos cômodos da casa quando teria colocado a mão na tomada e sofreu o choque”, disse.

A família conta ainda que um vizinho tentou ajudar o menino, desligando o disjuntor. A criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Saúde Maria Francina de Alencar e de lá foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A equipe de enfermeiras acompanhou o menino de Alegrete a Picos e ainda tentaram reanimar o garoto, mas ele não resistiu e morreu.

É grande a comoção no município. Pelas redes sociais, centenas de pessoas se manifestam em solidariedade à família do menino.

Com informações do Cidades na Net

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários