FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
Acidente

Duas carretas tombam na 'rodovia da morte', BR-135 no Sul do Piauí

Devido ao grande número de acidentes, desde o ano passado o DENIT está realizando obras de alargamento da pista, mas no trecho de Bom Jesus a cidade de Cristalândia ainda passou pelas obras.

04/11/2019 16h21
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Duas carretas tombaram na BR-135, conhecida como ‘Rodovia da Morte’ no trecho entre as cidades de Bom Jesus e Redenção do Gurgueia, região Sul do Piauí, durante o último final de semana. 

Segundo informações, as obras de alargamento das rodovias ainda não passou por esse trecho, a pista de rolagem é muito estreita e sem acostamento, fora dos padrões de uma rodovia federal, com uma altura muito acima do recomendado, com isso, facilita os acidentes.

A primeira carreta carregada de algodão tombou e pegou fogo na localidade Palestina, próximo a Bom Jesus, o acidente foi registrado na tarde deste sábado (02), a pista ficou parcialmente interditada, a outra carreta tombou em uma curva próximo a cidade de Redenção do Gurgueia. 

De acordo com informações, este último acidente aconteceu na madrugada de domingo (03). Ainda conforme informações os motoristas saíram ilesos dos dois acidentes.

Conhecida por “Rodovia da Morte”, a BR-135, vem registrando inúmeros acidentes no trecho entre os municípios de Eliseu Martins-PI a Cristalândia do Piauí. Devido ao grande número de acidentes, desde o ano passado o DENIT está realizando obras de alargamento da pista, mas no trecho de Bom Jesus a cidade de Cristalândia ainda passou pelas obras.

Com informações do Meio Norte

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários