FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
Homicídio

Sogro é assassinado pelo genro ao tentar proteger a filha em Teresina

Narael Paixão da Silva Bezerra foi preso na tarde desta segunda-feira (04) e encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina.

04/11/2019 16h37Atualizado há 2 semanas
Por: Rafael Gomes
Homem é preso acusado de matar o sogro em Teresina (Imagem: Divulgação)
Homem é preso acusado de matar o sogro em Teresina (Imagem: Divulgação)

Um homem identificado como Narael Paixão da Silva Bezerra foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (04), por volta das 12h50, acusado de matar o próprio sogro a facadas na noite deste domingo (03), na Vila do Avião, zona leste de Teresina.

Segundo tenente-coronel Galvão, do 5° Batalhão da Polícia Militar, o idoso identificado Francisco Fernandes da Silva foi assassinado quando tentou impedir o genro de falar com a sua filha, que tinha pedido separação e estava na casa do pai.

“Na tentativa de proteger a filha, o idoso impediu o genro de entrar na casa onde a mulher estava. Não satisfeito o acusado golpeou o sogro com uma facada na barriga, ao tentar fugir a vítima foi atacada com outra facada nas costas. A ação foi tão violenta que o Francisco Fernandes morreu com a faca cravada nas costas”, detalhou o tenente-coronel. 

Ainda de acordo com Galvão, após o crime o suspeito fugiu, mas foi preso na tarde de hoje, após a colaboração da população que apontou onde ele estava escondido. “Ele foi preso em flagrantes porque ainda estar dentro das 24h após o crime. A nossa equipe chegou até ele, depois que populares ligaram para o nosso comando informando a localização de Narael”, contou o tenente-coronel Galvão.

Após a prisão, Narael Paixão da Silva Bezerra, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. 

Com informações do GP1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários