MANOS GRÁFICA - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
TERIM - TOPO
Desaparecida

'Essa dor consome a gente', diz pai de adolescente que sumiu após prova do Enem em Teresina

Em entrevista à TV Clube, o pai da estudante, Gudson Gramado, falou sobre os momento de tensão sem notícias da filha.

06/11/2019 07h24Atualizado há 2 semanas
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

A polícia investiga o desaparecimento da adolescente Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, que desapareceu no último domingo (03/11) após realizar a prova do Enem no Centro Universitário Santo Agostinho, na Zona Sul de Teresina.

Em entrevista à TV Clube, o pai da estudante, Gudson Gramado, falou sobre os momento de tensão sem notícias da filha.

"Essa dor, ela consome a gente, o silêncio, não ter respostas, já são dois dias, a gente não tem nenhuma pista. Se a gente tem alguma coisa, já alivia um pouco mais, essa dor da incerteza de onde ela está, essa que é forte, essa dói mais", dis

Gudson falou que a filha acordou cedo no domingo, tomou medicação, voltou a dormir e depois levantou para fazer as últimas revisões, a família almoçou junta, orou pela prova e ela saiu após beijar os pais e o irmão, não sendo mais vista por eles.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, mas até o momento não há pistas do seu desaparecimento.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente, entrar em contato pelo telefone (86) 99933-9682 ou através da Polícia Militar, pelo 190.

Com informações do 180 Graus 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários