FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Ocorrência

Criminoso é morto ao tentar assaltar policial e namorada em Teresina

O policial militar foi conduzido para o hospital e a sua namorada não ficou ferida.

06/11/2019 10h53Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Reprodução/Bom Dia Meio Norte
Reprodução/Bom Dia Meio Norte

Na noite de terça-feira (05/11), um homem identificado como Pedro Henrique dos Santos Siqueira, morreu durante uma tentativa de assalto no bairro Renascença III, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações, um policial militar estava chegando na sua residência com a namorada quando foram surpreendidos por uma dupla armada com uma faca. 

Eles abordaram o casal e anunciaram o assalto. A namorada do PM entrou em desespero e começou a gritar. Um dos criminosos invadiu o carro e esfaqueou o policial que tentava a todo momento pegar sua arma que estava no assoalho do veículo. 

Em um determinado momento de descuido, o PM conseguiu pegar a arma. O criminoso que estava do lado de fora correu e o que estava no banco de trás tentou fugir, mas foi atingido a tiros e veio a óbito ainda no meio da via. 

O policial militar foi conduzido para o hospital e a sua namorada não ficou ferida. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários