FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
Investigação

Polícia prende suspeito de envolvimento no desaparecimento de Giovanna Gabriely

A adolescente fugiu após terminar a prova do Enem no último domingo (3). Ela foi encontrada na noite desta quarta-feira (06), na cidade de União.

07/11/2019 12h01
Por: Redação
Giovanna Gabriely (Imagem: Divulgação)
Giovanna Gabriely (Imagem: Divulgação)

Um homem identificado como Ismar Gonçalves Bastos Filho, 31 anos de idade, foi preso na manhã desta quinta-feira (07), suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem Giovanna Gabriely, de 17 anos. A adolescente fugiu após terminar a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no último domingo (3). Ela foi encontrada na noite desta quarta-feira (06), na cidade de União.

O suspeito foi conduzido por policiais militares do 8º BPM para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Uma sandália que pode ser da adolescente foi encontrada com o suspeito.

A polícia informou que os pais da jovem serão intimados para prestar esclarecimentos após denúncia de abuso sexual. A jovem disse, em depoimento nessa quarta-feira, que era abusada sexualmente pelo pai.

Em entrevista, o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, explicou que este é um caso sensível, mas que a polícia está apurando a veracidade das declarações de Giovanna Gabriely. Sem querer dar mais detalhes a fim de preservar a família da jovem, Abreu confirmou que as acusações da jovem diziam respeito a abuso do pai para com a filha.

Após ser encontrada, a jovem foi encaminhada para a casa de uma tia. A polícia fez um acordo na presença de um promotor de Justiça para que a jovem fique na casa de uma tia materna.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários