FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
Acidente

Mulher grávida morre em acidente entre moto e caminhão na BR-316

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista apresentou-se espontaneamente no posto policial.

07/11/2019 14h27
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação-Cidade na Net)
(Imagem: Divulgação-Cidade na Net)

Uma jovem, identificada como Amanda Lima, moradora da Mirolândia, zona rural de Picos, morreu na noite de quarta-feira (06/11), ao colidir na lateral de um caminhão que fazia o transporte de gás, na BR-316, no trecho do bairro Belo Norte. A mulher estava grávida de seis meses.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista apresentou-se espontaneamente no posto policial e relatou que a jovem, que estava em uma motocicleta, tentou fazer uma ultrapassagem no caminhão pelo acostamento e colidiu na lateral do veículo, vindo a cair.

Ela teve sérios traumas nos membros inferiores e foi socorrida para o Hospital Regional Justino Luz. Pelas lesões em um de seus membros inferiores, os médicos optaram por fazer a amputação, visto que ela estava perdendo muito sangue e não havia como reverter o quadro e nem a opção de levá-la a Teresina, pois corriam risco de morte tanto ela quanto o bebê.

Ainda segundo o portal Cidades na Net, devido a quantidade de sangue perdido e por complicações antes mesmo dos médicos tentarem fazer a cirurgia, mãe e filho não resistiram e acabaram morrendo.

O inspetor Fábio Ramalho, da PRF, afirmou que a polícia continua fazendo seu trabalho de investigação para apurar a versão contada pelo motorista do caminhão.

Com informações do Cidade na Net

 
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários