CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Floriano

Legislativo confirma parecer do TCE e aprova contas da Prefeitura de Floriano

O prefeito Joel Rodrigues disse que não há qualquer surpresa, já que a aprovação de suas contas é uma rotina normal, em todas as suas gestões.

08/11/2019 10h55Atualizado há 3 dias
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

A Câmara Municipal de Floriano julgou e aprovou as prestações de contas do município de Floriano, referentes aos anos de 2011 e 2012.

O resultado já era esperado pelos secretários e pelo prefeito Joel Rodrigues, que em 28 anos de vida pública nunca teve suas contas reprovadas pelos órgãos de fiscalização do município e do Estado, que incluem o Tribunal de Contas do Estado e o Legislativo.

A atuação dos vereadores, no julgamento das prestações de contas do Município, ratifica o parecer já proferido e recomendado pelo Tribunal de Contas do Estado, que era a da aprovação das contas da prefeitura de Floriano, referentes aos anos em julgamento: 2011 e 2012.

O prefeito Joel Rodrigues disse que não há qualquer surpresa, já que a aprovação de suas contas é uma rotina normal, em todas as suas gestões.

“No papel de julgador, em nome do povo, o legislativo só reafirma a nossa transparência e seriedade na aplicação dos recursos públicos. A nossa história política sem manchas segue firme”, disse o prefeito Joel.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários