TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
Prisão

Dupla é presa em Palmeirais suspeita de assaltar loja de material de construção em Angical do Piauí

A prisão foi efetuada por policiais militares da Força Tática de Regeneração em uma ação conjunta com o GPM de Amarante.

10/11/2019 09h45
Por: Rafael Gomes
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Dois homens, identificados como Daniel Antônio Ferreira Leite Lima e Caio Alércio Rodrigues dos Santos, foram presos no início da noite deste sábado (09), na cidade de Palmeirais, sob suspeita de terem assaltado um loja de material de construção no centro de Angical do Piauí. A prisão foi efetuada por policiais militares da Força Tática de Regeneração em uma ação conjunta com o GPM de Amarante. O crime aconteceu na manhã deste sábado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao estabelecimento comercial em uma moto e usaram capacetes no momento de praticar o assalto na tentativa de dificultar o reconhecimento. Eles levaram um valor superior a R$ 1.000 e um aparelho de telefone celular.

Após tomar conhecimento do crime a PM passou a fazer diligências e conseguiu efetuar a prisão na noite de sábado em uma comunidade da zona rural de Palmeirais. Uma motocicleta modelo Honda CG160 e uma arma de fogo foram apreendidas. A polícia disse ainda que eles confessaram o crime e contaram detalhes da ação criminosa.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a central de flagrantes para os procedimentos necessários.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários