MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
Caso de polícia

Homem é impedido de violentar idosa com Alzheimer no interior do Piauí

O homem fugiu em direção a um lago e ficou a banhar no local.

11/11/2019 13h53Atualizado há 1 mês
Por: Diogo Costa
Imagem: ilustrativa
Imagem: ilustrativa

Na última sexta-feira (08), por volta das 15h00, a Polícia Militar recebeu a ligação de uma mulher que informava que um homem havia entrado em sua casa e teria tentado estuprar sua mãe, uma senhora já idosa e que sofre de Alzheimer na cidade de Picos. 

Segundo relatos da filha da vítima, o indivíduo entrou na casa de sua mãe, onde ela também reside, e que este abaixou suas calças e começou a acariciar sua mãe, fazendo menção de agarrá-la.

Quando a filha da idosa viu a cena, pegou um cabo de vassoura e “partiu para cima” do criminoso, dando-lhe um golpe nas costas. O homem fugiu em direção a um lago e ficou a banhar no local.

A Polícia se deslocou até o referido lago, pediu que o homem saísse, mas ele se recusou, resistindo à prisão. Ele teve que ser algemado e levado à Central de Flagrantes, a fim de que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Fonte: Cidades na Net 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários