Segunda, 06 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Violência

Mulher morre espancada e esfaqueada na cabeça pelo ex-companheiro no Piauí

Marli foi esfaqueada na madrugada desta sexta-feira (15) e veio a óbito devido a gravidade das perfurações.

15/11/2019 14h41 Atualizada há 8 meses
Por: Diogo Costa
Reprodução
Reprodução

Uma mulher identificada como Marli Costa de Sousa, morreu na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 10h, após passar horas internada no Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, na cidade de São João do Piauí. Marli foi esfaqueada na madrugada desta sexta-feira (15) e veio a óbito devido a gravidade das perfurações.

O principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro identificado apenas como Edvan. Segundo o tenente Sousa, da Polícia Militar de São Francisco de Assis, Edvan não aceitava o fim do relacionamento.

Entenda o caso

Marli Costa de Sousa foi esfaqueada, na madrugada desta sexta-feira (15) por volta das 4h, na cidade de São Francisco de Assis do Piauí, distante 448 km de Teresina.

De acordo com o tenente Sousa, da Polícia Militar de São Francisco de Assis, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, conhecido apenas como Edvan. “Ele não aceitava o fim do relacionamento e hoje na madrugada, o suspeito invadiu a casa da vítima, começou a espancá-la e no final esfaqueou a mesma, uma das facadas atingiu a cabeça de Marli. Edvan fugiu após praticar o crime”, detalhou o tenente.

Com informações do GP1

Ele1 - Criar site de notícias