TERIM - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
Teresina

Lula promete vir a Teresina para lançar candidatura de Fábio Novo

“Monte o time que eu vou lá. Quero muito fazer campanha para apresentar o Novo”, disse o ex-presidente.

26/11/2019 08h50
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Presente no 7° Encontro Nacional do Partido dos Trabalhadores, realizado nessa sexta-feira (22), em São Paulo, o ex-presidente Lula afirmou o desejo de apresentar o secretário de Cultura e deputado estadual licenciado, Fábio Novo (PT), como o candidato petista para a disputa pela Prefeitura de Teresina no próximo ano.

Conforme publicação realizada nas redes sociais de Fabio Novo, Lula prometeu vir ao Piauí para o lançamento da candidatura do parlamentar quando a chapa majoritária estiver completa. “Monte o time que eu vou lá. Quero muito fazer campanha para apresentar o Novo”, disse o ex-presidente.

Também marcaram presença no evento a governadora em exercício, Regina Sousa e os deputado federal Assis Carvalho, presidente do Diretório Estadual da legenda no Piauí; além da presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann.

Após soltura do ex-presidente da República, o governador Wellington Dias (PT) se encontrou com Lula durante um evento da sigla em Salvador, na última quarta-feira (13) e durante entrevista à imprensa na quinta-feira (14) contou que ofereceu um bom sanfoneiro e carne de bode para a festa do ex-presidente, caso seja realizada em solo piauiense.  

Com informações do GP1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários