FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
Susto

Van com time de futebol sub-11 é atingida por tiros em Teresina

No veículo, havia 20 crianças e familiares dos jogadores. O técnico relatou que algumas delas choraram e passaram mal.

28/11/2019 08h50
Por: Redação
Time 11 de Junho — Foto: Arquivo Pessoal/ Luis Monção
Time 11 de Junho — Foto: Arquivo Pessoal/ Luis Monção

Uma van com jogadores do time de futebol 11 de Junho foi alvo de criminosos, na noite de terça-feira (26), no Povoado Santa Luz, zona rural de Teresina. O veículo foi atingido com pelo menos quatro tiros. Familiares das crianças também estavam no veículo. Ninguém ficou ferido.

O técnico do time, Luís Monção, explicou que os bandidos estavam em um veículo modelo Gol. Eles ultrapassaram a van, pararam e desceram do carro. O motorista, então, desviou e acelerou com o objetivo de fugir.

“Nós fomos para o campo da APCEF para participar da Copa Boca Juniors da categoria sub-11, onde fomos jogar nas quartas de final. Nós ganhamos o jogo e estávamos retornando para União quando o fato aconteceu. A gente estava chegando no Povoado Santa Luz, quando um Gol preto acompanhou a van e próximo a uma lombada, ele nos ultrapassou e parou. Uns quatro homens saíram armados. Então, o motorista se surpreendeu, desviou e acelerou. Os indivíduos atiraram quatro vezes contra a van”, revelou.

No veículo, havia 20 crianças. O técnico relatou que algumas delas choraram e passaram mal. Os criminosos tentaram atirar nos pneus da van, mas acertaram no paralamas. “As crianças começaram a passar mal e choraram. Até agora elas estão em choque”, disse ele.

A Polícia Militar informou que deslocou uma equipe do 5º Batalhão para o local, mas não encontrou o veículo e informações da ocorrência. Luís Monção informou que não foi registrado o boletim de ocorrência.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários