MANOS GRÁFICA - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
TERIM - TOPO
Jogador

Ganso tem lesão na coxa esquerda detectada e pode não voltar a jogar

Meia está fora da partida do Fluminense contra o Avaí.

29/11/2019 21h14
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

O meia Paulo Henrique Ganso teve uma lesão na coxa esquerda detectada em exame realizado nesta sexta-feira e está fora da partida do Fluminense contra o Avaí, no próximo domingo, na Ressacada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. É improvável, inclusive, que o camisa 10 se recupere a tempo de voltar a atuar nesta temporada. O Tricolor ainda joga contra o Fortaleza, no dia 4/12, e contra o Corinthians, dia 8/12.

Ganso sentiu a coxa esquerda no 2º tempo da vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, e precisou ser substituído. O camisa 10 foi submetido a exames nesta sexta, que detectaram uma lesão no músculo posterior.

O favorito para ocupar a vaga aberta na equipe é o meia Nenê, que substituiu o camisa 10 na última partida. O técnico Marcão terá a atividade deste sábado para definir a equipe.

Airton é mais um desfalque

O volante Airton também desfalcará o Fluminense contra o Avaí. Substituído logo nos primeiros minutos do jogo contra o Palmeiras após sentir dores no joelho esquerdo, o jogador teve detectada uma tendinite.

Com informações do Globo Esporte

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários