FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
Interdisciplinar

Secretaria de Educação de Angical do Piauí realiza culminância do Projeto ‘Escola e Famílias [email protected]

Durante o evento foi feito o lançamento do Projeto Escola que acolhe, família que protege.

30/11/2019 13h05Atualizado há 6 dias
Por: Redação

A Prefeitura de Angical do Piauí, através das secretaria municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, realizou a culminância do Projeto Escola e Famílias Conectadas: superando desafios e avançando em aprendizados, e lançamento do Projeto Escola que acolhe, família que protege. O evento aconteceu na última quinta-feira (28/11), na Unidade Escolar Marcelino Sousa.

O projeto foi idealizado pela Psicopedagoga do município, Valdice Cruz e teve como colaboradores a Psicóloga do CAPS e do CRAS, Cliderlene de Sousa, a Assistente Social do CREAS, Márcia Neyane, e o Coordenador do Mirim Cidadão de Angical, o Sociólogo Alexandre Senna.

Os projetos tem o objetivo promover o fortalecimento da rede de atendimento e proteção integral à criança e ao adolescente partindo de uma demanda específica da U. E. Marcelino Sousa.

Estiveram presentes, a secretária de Educação, Professora Maria Cabral, a qual representou a Prefeita Neta Santos, o presidente da Câmara, vereador França, os vereadores Toninho, Assunção, Antônia Pereira e Vereador Assunção e representantes de outros órgãos.

No evento houve a apresentação das atividades realizadas durantes todas as etapas do projeto, entrega das fotos para os pais que participaram de um momento integrativo entre famílias e equipe e dinâmica.

O evento teve o apoio das famílias que compareceram em peso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários